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COMUNICADO

Senhores Mutuários e Público em Geral.

Em razão do Decreto Municipal n° 8.898, de 20/03/2020 da Prefeitura de Santos, o qual trata das medidas preventivas contra o novo Coronavírus, estão temporariamente suspensos os atendimentos pessoais na Companhia

Assuntos de urgência relacionados à área administrativa ou financeira poderão ser tratados pelo telefone ou whatsapp (13) 99210-5238.

Para solicitação de emissão de boletos bancários e 2ª via de boleto, enviar email informando nome, CPF e número do contrato (se souber), para boleto@cohabsantista.com.br ou CLIQUE AQUI.

NOME DO MUTUÁRIO:


EMAIL DO MUTUÁRIO:


CPF DO MUTUÁRIO:


NÚMERO DO CONTRATO (SE SOUBER):


Assuntos de urgência relacionados ao atendimento pela Equipe Social poderão ser tratados pelo telefone ou whatsapp (13) 99210- 5738. Avaliada a necessidade, em casos expcionais o atendimento pessoal será feito mediante agendamento.

Horário para contatos das 9 às 17 Horas.

23/03/2020
A DIRETORIA.

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Pesquisa de Satisfação

COMPANHIA DE HABITAÇÃO DA BAIXADA SANTISTA
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - GERÊNCIA FINANCEIRA
PDR – PROGRAMA DE METAS E RESULTADOS – 2019
PESQUISA DE SATISFAÇÃO - SERVIÇOS PRESTADOS AOS MUTUÁRIOS
SERVIÇOS: QUITAÇÃO DE FINANCIAMENTOS, OBTENÇÃO DE 2ªS VIAS DE CARNÊS DE PRESTAÇÕES, TRANSFERÊNCIA DE FINANCIAMENTOS e RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Por gentileza, informe os dados abaixo e registre sua opinião:

NÚMERO DO CONTRATO:


NOME DO MUTUÁRIO OU INTERESSADO:


1. Como o(a) Sr(a). avalia o atendimento prestado pelo(s) funcionário(s)?


2. As informações sobre o serviço requerido foram prestadas de maneira clara?


3. Como o(a) Sr(a). avalia o tempo que levou para a obtenção dos serviços?


4. Como o(a) Sr(a). avalia, quando existente, o custo do serviço requerido?






Renegociação de Dívidas

O mutuário em débito com as prestações de seu financiamento pode requerer o parcelamento de sua dívida em condições, quanto a prazo e valor da parcela, adequadas à sua capacidade pagamento.

Na hipótese de o financiamento ainda estiver em curso, as parcelas deverão ser pagas juntamente com as prestações futuras.

O prazo de parcelamento deve ser preferencialmente igual ao prazo remanescente do contrato.

Na hipótese de o contrato ter chegado ao final de seu prazo e existirem prestações em atraso, o prazo de parcelamento deve obedecer a regramento próprio vigente à época da operação.

O parcelamento pode ser operacionalizado também compondo-se a dívida vencida e a vincenda (saldo devedor).

Se por ocasião do requerimento do parcelamento estiver em vigor algum programa de descontos nos encargos moratórios e fixação de outros prazos fica facultado ao mutuário não optar pela adesão ao programa se as condições do parcelamento fora do programa lhe forem financeiramente mais favoráveis.

O requerimento será sempre precedido de análise por parte da Área Financeira da COHAB SANTISTA, o qual, se deferido, resultara na assinatura de regular instrumento de confissão de dívida ou aditamento de contrato.

O atendimento é realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30 h às 17:30 h, na DIVISÃO DE COMERCIALIZAÇÃO E ATENDIMENTO, localizada na Praça dos Andradas nº 12 – Térreo – Loja 10 - Centro – Santos/SP.