X

Pesquisa de Satisfação

COMPANHIA DE HABITAÇÃO DA BAIXADA SANTISTA
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - GERÊNCIA FINANCEIRA
PDR – PROGRAMA DE METAS E RESULTADOS – 2019
PESQUISA DE SATISFAÇÃO - SERVIÇOS PRESTADOS AOS MUTUÁRIOS
SERVIÇOS: QUITAÇÃO DE FINANCIAMENTOS, OBTENÇÃO DE 2ªS VIAS DE CARNÊS DE PRESTAÇÕES, TRANSFERÊNCIA DE FINANCIAMENTOS e RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Por gentileza, informe os dados abaixo e registre sua opinião:

NÚMERO DO CONTRATO:


NOME DO MUTUÁRIO OU INTERESSADO:


1. Como o(a) Sr(a). avalia o atendimento prestado pelo(s) funcionário(s)?


2. As informações sobre o serviço requerido foram prestadas de maneira clara?


3. Como o(a) Sr(a). avalia o tempo que levou para a obtenção dos serviços?


4. Como o(a) Sr(a). avalia, quando existente, o custo do serviço requerido?






Regularização Fundiária

Consiste na adoção das medidas judiciais, urbanísticas e sociais com a finalidade de garantir a segurança jurídica da propriedade, aos beneficiários e mutuários, através da respectiva titulação (escrita pública) e registro final dos EHIS produzidos pela Companhia junto às respectivas circunscrições imobiliárias.

Neste contexto, em 06/2017, encontram-se em estando bastante avançado as regularizações dos Empreendimentos Vila Pelé I (311 lotes urbanizados), Vila Pelé II (480 apartamentos) e Jardim Radio Clube (130 casas).