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COMUNICADO

Senhores Mutuários e Público em Geral.

Em cumprimento ao Decreto Municipal nº 8.975/2020, que trata da flexibilização gradual do atendimento ao público em função da COVID19, a COHAB SANTISTA está atendendo, de forma presencial, das 08:30 h às 12:30 h, de segunda a sexta-feira, seguindo as regras de prevenção ao coronavírus.

Visando minimizar os riscos de contágio e disseminação, os pedidos de dados e informações devem ser feitos prioritariamente através dos canais digitais disponíveis (e-mails e telefones).

As solicitações de informações e dados que requeiram atendimento presencial devem ser feitas, sempre que possível, mediante agendamento pelo e-mail cohabsantista@cohabsantista.com.br ou telefone (13) 3211-8500.

O atendimento presencial para informações sociais e auxílios financeiros está localizado no 3º andar, Praça dos Andradas, 12 – Centro – Santos/SP, no horário acima mencionado.

O atendimento presencial para mutuários está localizado na Loja 10 – Térreo, conforme endereço no site da COHAB SANTISTA, no horário acima mencionado.

Para solicitação de emissão de boletos bancários e 2ª via de boleto, enviar email informando nome, CPF e número do contrato (se souber), para boleto@cohabsantista.com.br ou CLIQUE AQUI.

NOME DO MUTUÁRIO:


EMAIL DO MUTUÁRIO:


CPF DO MUTUÁRIO:


NÚMERO DO CONTRATO (SE SOUBER):


19/06/2020
A DIRETORIA.

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Pesquisa de Satisfação

COMPANHIA DE HABITAÇÃO DA BAIXADA SANTISTA
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - GERÊNCIA FINANCEIRA
PDR – PROGRAMA DE METAS E RESULTADOS – 2019
PESQUISA DE SATISFAÇÃO - SERVIÇOS PRESTADOS AOS MUTUÁRIOS
SERVIÇOS: QUITAÇÃO DE FINANCIAMENTOS, OBTENÇÃO DE 2ªS VIAS DE CARNÊS DE PRESTAÇÕES, TRANSFERÊNCIA DE FINANCIAMENTOS e RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Por gentileza, informe os dados abaixo e registre sua opinião:

NÚMERO DO CONTRATO:


NOME DO MUTUÁRIO OU INTERESSADO:


1. Como o(a) Sr(a). avalia o atendimento prestado pelo(s) funcionário(s)?


2. As informações sobre o serviço requerido foram prestadas de maneira clara?


3. Como o(a) Sr(a). avalia o tempo que levou para a obtenção dos serviços?


4. Como o(a) Sr(a). avalia, quando existente, o custo do serviço requerido?






FINCOHAP – Fundo de Habitação Popular

HISTÓRICO

O Fundo de Incentivo à Construção de Habitação Popular – FINCOHAP foi instituído pela Lei Municipal nº 810, de 12 de dezembro de 1991 e regulamentado pelo Decreto Municipal nº 1759, de 30 de setembro de 1992. Posteriormente novas regulamentações foram editadas, dentre os quais, o Decreto Municipal nº 2.844 de 20 de novembro de 1.996.

Sua instituição teve como finalidade permitir a recepção de recursos orçamentários, do município e de outras fontes, destinados à execução de programas habitacionais visando o atendimento às famílias de baixa renda, no município de Santos/SP.

A instituição do Fundo teve ainda, como marco principal, a finalidade de ser uma alternativa e dentro da capacidade orçamentária do Município, de suprir a extinção das operações de crédito com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS destinadas à produção de habitação popular através dos Agentes Financeiros do Sistema Financeiro da Habitação – SFH.

Operacionalmente, as atividades do o Fundo tiveram início em janeiro de 1993, tendo como Órgão Diretivo o Conselho Municipal de Habitação e como Órgão Operador a Companhia de Habitação da Baixada Santista – COHAB ST.