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COMUNICADO

Senhores Mutuários e Público em Geral.

Em cumprimento ao Decreto Municipal nº 8.975/2020, que trata da flexibilização gradual do atendimento ao público em função da COVID19, a COHAB SANTISTA está atendendo, de forma presencial, das 08:30 h às 12:30 h, de segunda a sexta-feira, seguindo as regras de prevenção ao coronavírus.

Visando minimizar os riscos de contágio e disseminação, os pedidos de dados e informações devem ser feitos prioritariamente através dos canais digitais disponíveis (e-mails e telefones).

As solicitações de informações e dados que requeiram atendimento presencial devem ser feitas, sempre que possível, mediante agendamento pelo e-mail cohabsantista@cohabsantista.com.br ou telefone (13) 3211-8500.

O atendimento presencial para informações sociais e auxílios financeiros está localizado no 3º andar, Praça dos Andradas, 12 – Centro – Santos/SP, no horário acima mencionado.

O atendimento presencial para mutuários está localizado na Loja 10 – Térreo, conforme endereço no site da COHAB SANTISTA, no horário acima mencionado.

Para solicitação de emissão de boletos bancários e 2ª via de boleto, enviar email informando nome, CPF e número do contrato (se souber), para boleto@cohabsantista.com.br ou CLIQUE AQUI.

NOME DO MUTUÁRIO:


EMAIL DO MUTUÁRIO:


CPF DO MUTUÁRIO:


NÚMERO DO CONTRATO (SE SOUBER):


19/06/2020
A DIRETORIA.

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Pesquisa de Satisfação

COMPANHIA DE HABITAÇÃO DA BAIXADA SANTISTA
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - GERÊNCIA FINANCEIRA
PDR – PROGRAMA DE METAS E RESULTADOS – 2019
PESQUISA DE SATISFAÇÃO - SERVIÇOS PRESTADOS AOS MUTUÁRIOS
SERVIÇOS: QUITAÇÃO DE FINANCIAMENTOS, OBTENÇÃO DE 2ªS VIAS DE CARNÊS DE PRESTAÇÕES, TRANSFERÊNCIA DE FINANCIAMENTOS e RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Por gentileza, informe os dados abaixo e registre sua opinião:

NÚMERO DO CONTRATO:


NOME DO MUTUÁRIO OU INTERESSADO:


1. Como o(a) Sr(a). avalia o atendimento prestado pelo(s) funcionário(s)?


2. As informações sobre o serviço requerido foram prestadas de maneira clara?


3. Como o(a) Sr(a). avalia o tempo que levou para a obtenção dos serviços?


4. Como o(a) Sr(a). avalia, quando existente, o custo do serviço requerido?






COHAB-ST

Apresentação

A Companhia de Habitação da Baixada Santista - COHAB SANTISTA é uma sociedade de economia mista constituída em fevereiro de 1.965, tendo como acionistas a Prefeitura de Santos, majoritária, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Pessoas Físicas. A Companhia é responsável pelo planejamento e execução da política habitacional do município de Santos e tem competência para atuar também na Região da Baixada Santista.

Qualificada como Agente do Sistema Financeiro de Habitação - SFH, sua constituição decorreu da necessidade de atender a crescente demanda por habitação por parte da população de menor poder aquisitivo mediante a implantação de programas habitacionais destinados aquela faixa de renda, tendo com origem dos recursos o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS, disponibilizados através do Banco Nacional de Habitação - BNH.

No início da década de 1990, com a extinção das linhas de crédito destinadas as faixa de renda menores, que se iniciou com o fechamento em 1986 do principal órgão de fomento de habitação popular no país, o BNH, a COHAB SANTISTA passou a atuar também como Órgão Gestor do Fundo de Incentivo à Construção de Habitação Popular – FINCOHAP, tendo como fonte de recursos o orçamento do município de Santos.

Tendo como prioridade o atendimento das camadas mais carentes da população, a COHAB SANTISTA dedica atenção especial aos projetos de urbanização, reassentamento de famílias em situação de risco socioambiental e regularização fundiária.

Além da atuação nas ocupações desordenadas, o programa habitacional da COHAB SANTISTA também prevê a construção de unidades habitacionais para atender a demanda cadastrada no Conselho Municipal de Habitação-CMH.

Para atender mencionadas demandas, a COHAB SANTISTA conta com recursos do município, do Estado e da União, através de seus programas de fomento.

As ações da COHAB SANTISTA contam com o apoio de outros órgãos da estrutura do município, vinculando a moradia ao planejamento da cidade e às políticas de desenvolvimento urbano e social. Esta integração garante mais efetividade à intervenção e maior sustentabilidade aos projetos.

Missão, Visão e Valores

Missão
Reduzir a demanda habitacional de interesse social com foco na população de menor poder aquisitivo, com qualidade e sustentabilidade, promovendo a cidadania.

Visão
Ser referência na produção de habitações populares de interesse social na sua região de atuação.

Valores
• Ter como prioridade mutuários já atendidos e demanda por atender.
• Responsabilidade e Trabalho Social.
• Integridade.
• Comprometimento.
• Inovação e qualidade.
• Respeito.
• Ética.