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COMUNICADO

Senhores Mutuários e Público em Geral.

Em cumprimento ao Decreto Municipal nº 9.270/2021, que trata da aplicação do Plano Emergencial de combate ao COVID19 conforme Decreto Estadual nº 64.994/2020, o atendimento ao público de forma presencial estará suspenso no período de 23/03/2021 a 04/04/2021.

Visando minimizar os riscos de contágio e disseminação, a COHAB SANTISTA atenderá solicitações de dados e informações somente através dos canais digitais disponíveis (e-mail mencionado na página www.cohabsantista.com.br) e telefones 13-99210-5238 (whatsapp) para informações administrativas-financeiras e 13-99210-5738 (whatsapp) para informações da área social.

Horários das solicitações: das 9:00 h às 12:00 h e das 13:00 h às 17:00 h, de segunda a sexta-feira.

Para solicitação de emissão de boletos bancários e 2ª via de boleto, enviar email informando nome, CPF e número do contrato (se souber), para boleto@cohabsantista.com.br ou CLIQUE AQUI.

NOME DO MUTUÁRIO:


EMAIL DO MUTUÁRIO:


CPF DO MUTUÁRIO:


NÚMERO DO CONTRATO (SE SOUBER):


15/03/2021
A DIRETORIA.

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Pesquisa de Satisfação

COMPANHIA DE HABITAÇÃO DA BAIXADA SANTISTA
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - GERÊNCIA FINANCEIRA
PDR – PROGRAMA DE METAS E RESULTADOS – 2019
PESQUISA DE SATISFAÇÃO - SERVIÇOS PRESTADOS AOS MUTUÁRIOS
SERVIÇOS: QUITAÇÃO DE FINANCIAMENTOS, OBTENÇÃO DE 2ªS VIAS DE CARNÊS DE PRESTAÇÕES, TRANSFERÊNCIA DE FINANCIAMENTOS e RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Por gentileza, informe os dados abaixo e registre sua opinião:

NÚMERO DO CONTRATO:


NOME DO MUTUÁRIO OU INTERESSADO:


1. Como o(a) Sr(a). avalia o atendimento prestado pelo(s) funcionário(s)?


2. As informações sobre o serviço requerido foram prestadas de maneira clara?


3. Como o(a) Sr(a). avalia o tempo que levou para a obtenção dos serviços?


4. Como o(a) Sr(a). avalia, quando existente, o custo do serviço requerido?






Atendimento

DIVISÃO DE COMERCIALIZAÇÃO E ATENDIMENTO - MUTUÁRIOS
Loja 10 – Térreo

- Informações sobre os contratos e demais procedimentos relacionados aos financiamentos contratados ou a contratar.
- Assinatura de contratos.
- Transferências.
- Renegociação de débitos.
- Requerimentos para revisão dos valores contratuais.
- Autorização para lavratura da escritura definitiva.
- Aviso de sinistro para liquidação dos contratos na ocorrência de morte ou invalidez permanente do mutuário. Para contratos com cobertura pelo seguro habitacional.

DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO
6º andar – Sala 62

- Protocolo Geral.
- Recepção de fornecedores e materiais.

ASSESSORIA DE LICITAÇÃO
4º andar – Sala 42

- Atende fornecedores e prestadores interessados em se cadastrar para participação em procedimentos licitatórios.

GERÊNCIA DE SERVIÇO SOCIAL
4º andar – Sala 41

- Atendimento e esclarecimento de dúvidas cadastrais aos mutuários.
- Orientação aos munícipes sobre a Política Municipal de Habitação.
- Encaminhamento à Rede Pública de Serviços, CRAS’s, Subprefeituras e programas desenvolvidos no âmbito da Prefeitura Municipal de Santos.
- Entrevista aos interessados em transferir seus contratos de financiamentos.
- Análise da procedência quanto à pertinência e regularidade documental e alterações, aos beneficiários do Auxílio Financeiro instituído pelo Decreto Municipal nº 6.695 de 30 de janeiro de 2014.

ASSESSORIA JURÍDICA
6º andar – Sala 61

- Atendimento jurídico originário de feitos judiciais próprios e de demandas judiciais contrárias.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta-feira, das 8:30 h às 17:30 h.