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COMUNICADO

Senhores Mutuários e Público em Geral.

Em cumprimento ao Decreto Municipal nº 9.270/2021, que trata da aplicação do Plano Emergencial de combate ao COVID19 conforme Decreto Estadual nº 64.994/2020, o atendimento ao público de forma presencial estará suspenso no período de 23/03/2021 a 04/04/2021.

Visando minimizar os riscos de contágio e disseminação, a COHAB SANTISTA atenderá solicitações de dados e informações somente através dos canais digitais disponíveis (e-mail mencionado na página www.cohabsantista.com.br) e telefones 13-99210-5238 (whatsapp) para informações administrativas-financeiras e 13-99210-5738 (whatsapp) para informações da área social.

Horários das solicitações: das 9:00 h às 12:00 h e das 13:00 h às 17:00 h, de segunda a sexta-feira.

Para solicitação de emissão de boletos bancários e 2ª via de boleto, enviar email informando nome, CPF e número do contrato (se souber), para boleto@cohabsantista.com.br ou CLIQUE AQUI.

NOME DO MUTUÁRIO:


EMAIL DO MUTUÁRIO:


CPF DO MUTUÁRIO:


NÚMERO DO CONTRATO (SE SOUBER):


15/03/2021
A DIRETORIA.

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Pesquisa de Satisfação

COMPANHIA DE HABITAÇÃO DA BAIXADA SANTISTA
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - GERÊNCIA FINANCEIRA
PDR – PROGRAMA DE METAS E RESULTADOS – 2019
PESQUISA DE SATISFAÇÃO - SERVIÇOS PRESTADOS AOS MUTUÁRIOS
SERVIÇOS: QUITAÇÃO DE FINANCIAMENTOS, OBTENÇÃO DE 2ªS VIAS DE CARNÊS DE PRESTAÇÕES, TRANSFERÊNCIA DE FINANCIAMENTOS e RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Por gentileza, informe os dados abaixo e registre sua opinião:

NÚMERO DO CONTRATO:


NOME DO MUTUÁRIO OU INTERESSADO:


1. Como o(a) Sr(a). avalia o atendimento prestado pelo(s) funcionário(s)?


2. As informações sobre o serviço requerido foram prestadas de maneira clara?


3. Como o(a) Sr(a). avalia o tempo que levou para a obtenção dos serviços?


4. Como o(a) Sr(a). avalia, quando existente, o custo do serviço requerido?






Escrituras

Liquidado o contrato de financiamento e regular a situação fundiária do Empreendimento onde se localiza o imóvel objeto da operação, compete ao mutuário requerer a autorização para lavratura da escritura, apresentando os seguintes documentos:

1. Certidão de Matrícula do Imóvel (original).

2. RG do mutuário e cônjuge (original e xerox).

3. CPF do mutuário e cônjuge (original e xerox).

4. Certidão de Casamento ou Nascimento (original e xerox).

5. Contrato (original e xerox)

6. Certidão Negativa de Débitos (CND) a ser expedida pela Prefeitura onde se localiza o imóvel.

7. No caso de Contratos de gaveta, a apresentação de todos os contratos que compõe a cadeia dominial (todos os compradores e vendedores)

8. Recibo de Quitação do Financiamento, última prestação paga, esta no caso de término de prazo contratual ou Termo de Quitação do Contrato para os demais casos.

9. Para os representados por procuração, apresentar a procuração e substabelecidos (se o caso), lavrados em cartório devidamente atualizados (máximo 01 ano) junto ao respectivo tabelionato onde foi lavrada.

10. Nos casos de inventário, além dos documentos acima relacionados, a certidão judicial nomeando como inventariante, ou o formal de partilha, se já houver, devidamente autenticado pelo Tribunal de Justiça.

11. Em caso de Divórcio ou Separação Consensual – Certidão de Inteiro Teor da Separação ou Alvará Judicial.

Não será aceita documentação incompleta.

Poderá ser solicitada documentação complementar sempre que necessário.

O atendimento é realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30 h às 17:30 h, na DIVISÃO DE COMERCIALIZAÇÃO E ATENDIMENTO, localizada na Praça dos Andradas nº 12 – Térreo – Loja 10 - Centro – Santos/SP