Liquidação de Financiamentos

O mutuário interessado em liquidar o saldo devedor vincendo de seu contrato deve comparecer à COHAB SANTISTA. Para a operação de liquidação do saldo devedor vincendo as prestações contratuais devem estar em dia.

A liquidação pode ocorrer também somando-se o valor das prestações vencidas ao saldo devedor vincendo.

É possível também liquidar parcialmente o saldo devedor vincendo para reduzir o valor das prestações mensais ou para redução do prazo do financiamento.

Em qualquer hipótese o mutuário deve comparecer à COHAB SANTISTA para obtenção do boleto bancário para recolhimento nas Agências da Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas.

O pedido do boleto bancário também pode ser feito pelos e-mails diac@cohabsantista.com.br ou dicoas@cohabsantista.com.br.

Importante observar que a liquidação do saldo devedor vincendo do contrato corresponde ao valor real da do financiamento, não contemplando, portanto, qualquer subsídio inicialmente concedido para adequar o valor da prestação à capacidade de pagamento do mutuário.

O atendimento é realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30 h às 17:30 h, na DIVISÃO DE COMERCIALIZAÇÃO E ATENDIMENTO, localizada na Praça dos Andradas nº 12 – Térreo – Loja 10 - Centro – Santos/SP.