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Pesquisa de Satisfação

COMPANHIA DE HABITAÇÃO DA BAIXADA SANTISTA
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - GERÊNCIA FINANCEIRA
PDR – PROGRAMA DE METAS E RESULTADOS – 2019
PESQUISA DE SATISFAÇÃO - SERVIÇOS PRESTADOS AOS MUTUÁRIOS
SERVIÇOS: QUITAÇÃO DE FINANCIAMENTOS, OBTENÇÃO DE 2ªS VIAS DE CARNÊS DE PRESTAÇÕES, TRANSFERÊNCIA DE FINANCIAMENTOS e RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Por gentileza, informe os dados abaixo e registre sua opinião:

NÚMERO DO CONTRATO:


NOME DO MUTUÁRIO OU INTERESSADO:


1. Como o(a) Sr(a). avalia o atendimento prestado pelo(s) funcionário(s)?


2. As informações sobre o serviço requerido foram prestadas de maneira clara?


3. Como o(a) Sr(a). avalia o tempo que levou para a obtenção dos serviços?


4. Como o(a) Sr(a). avalia, quando existente, o custo do serviço requerido?






Notícias e Artigos

Notícias

Trabalho de pós-ocupação do Conjunto Caneleira 4 é iniciado

05/04/2016

Como parte da etapa de pós-ocupação do Conjunto Caneleira 4, o Departamento Social da Cohab Santista está realizando encontros para escolher os síndicos, subsíndicos, conselho fiscal e tesoureiro dos blocos entregues aos moradores.

O objetivo é informar o que faz cada função, a importância delas e dividir os trabalhos. Entre as atribuições foram destacados os direitos, as obrigações e as responsabilidades, tanto dos moradores quanto do grupo diretivo.

Importância

Moradora do bloco A, Selma Maria da Silva destaca a importância da organização do condomínio. “Fui escolhida para ser síndica do meu bloco e quero trabalhar em conjunto com os moradores para manter tudo da forma que recebemos. Vamos fazer do nosso bloco um exemplo dentro do conjunto”.

Também foram abordados itens como a documentação do prédio, o que deve constar nos livros de ata e na caixa de ocorrências, como usar o dinheiro para despesas ordinárias, extraordinárias e o fundo de reserva dos condomínios.

“Seguir as regras vai facilitar nossa convivência e evitar possíveis problemas. Nossa vizinhança está no eixo e vamos manter assim para viver em harmonia e com segurança”, destaca a moradora Roseli Galego Catel.

Para finalizar, foi discutido o que é permitido nas áreas comuns de cada bloco, como divisão de vagas, horário permitido para barulho e brincadeiras das crianças, e entregue o regulamento do condomínio.

Regulamento

Cada representante recebeu o regulamento interno do conjunto, que contém informações quanto ao uso dos apartamentos, das áreas comuns, gestão administrativa, mecanismos de participação, penalidades e disposição geral.

O documento dispõe sobre a estrutura e normas do condomínio, elaboradas para a preservação e manutenção da ordem, comodidade, tranquilidade, conservação e segurança do prédio.

Foto: Ronaldo Andrade