Atendimento
A Companhia de Habitação da Baixada Santista está à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, para atendimento ao público, nos seguintes setores:
• DIVISÃO DE COMERCIALIZAÇÃO E ATENDIMENTO - MUTUÁRIOS
Loja 10 – Térreo
- Informações sobre os contratos e demais procedimentos relacionados aos financiamentos contratados ou a contratar;
- Assinatura de contratos;
- Transferências;
- Renegociação de débitos;
- Requerimentos para revisão dos valores contratuais;
- Autorização para lavratura da escritura definitiva;
- Aviso de sinistro para liquidação dos contratos na ocorrência de morte ou invalidez permanente do mutuário. Para contratos com cobertura pelo seguro habitacional.
• DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO
6º andar – Sala 62
- Protocolo Geral;
- Recepção de fornecedores e materiais.
• ASSESSORIA DE LICITAÇÃO
3º andar
- Atendimento a fornecedores e prestadores interessados em se cadastrar para participação em procedimentos licitatórios.
• GERÊNCIA DE SERVIÇO SOCIAL
3º andar
- Atendimento e esclarecimento de dúvidas cadastrais aos mutuários;
- Orientação aos munícipes sobre a Política Municipal de Habitação;
- Encaminhamento à Rede Pública de Serviços, CRAS’s, Subprefeituras e programas desenvolvidos no âmbito da Prefeitura Municipal de Santos;
- Entrevista aos interessados em transferir seus contratos de financiamentos;
- Análise da procedência quanto à pertinência e regularidade documental e alterações, aos beneficiários do Auxílio Financeiro instituído pelo Decreto Municipal nº 6.695 de 30 de janeiro de 2014.
• ASSESSORIA JURÍDICA
6º andar – Sala 61
- Atendimento jurídico originário de feitos judiciais próprios e de demandas judiciais contrárias.